Os Comancheros (1961) – Filmes Classicos Raros Faroeste

Os ComancherosTítulo Portugues: Os Comancheros
Título Original: The Comancheros
Gênero: Faroeste
Duração: 1h:47:23
Áudio: Portugues/Ingles
Legenda: Sim
Tamanho: 1.70 GB
Formato: MKV
Qualidade: 720p/1080p
Fonte: filmow
Ano de Lançamento: 1961
Ripado: filmesclassicosraros.com.br

 Baixar  Os Comancheros 

Um guarda florestal persegue uma gangue que contrabandeia armas e bebidas aos índios comanches. O líder da gangue é um megalomaníaco que bolou um plano diabólico para construir um império no México. O guarda conta apenas com a ajuda de um jogador de cartas para enfrentar o criminoso e seus capangas.

é um filme de faroeste estado-unidense de 1961, dirigido por Michael Curtiz. O roteiro é baseado em romance de Paul I. Wellman, publicado em 1952 No episódio nº 42 da segunda temporada de Bonanza, The Last Viking, transmitido pela primeira vez em 12/11/60, o ator convidado Neville Brand interpreta um líder dos Comancheros, de aparência nórdica mas com roupas mexicanas, similar ao personagem de Lee Marvin no filme.

Comancheros A história se passa em 1843 e é sobre um ranger, o capitão Jake Cutter, seu prisioneiro Paul Regret e um grupo de Comancheros, fornecedores de armas para índios Comanche.

Em 1843 um capitão do Texas Rangers, Jake Cutter (John Wayne), prende um jogador, Paul Regret (Stuart Whitman), que teve o azar de matar em um duelo o filho de um juiz. Porém, ao retornarem, se unem para acabar com os comancheros, brancos que vendem armas e bebidas para os índios, tornando-os violentos

Comancheros Hondo Lane, o chefe de despacho do Exército, descobre uma mulher e um jovem filho vivendo no meio dos apaches guerreiros e torna-se seu protetor Rake do Texas Jake Cutter prende o jogador Paul Regret, mas logo se vê emparelhado com seu prisioneiro em um esforço secreto para derrotar um bando de negociantes de armas renegados e ladrões conhecidos como Comancheros.

You need to be logged in to view the rest of the content. Por favor . Não é um membro? Junte-se a nós