Seja bem-vindo, Você não está logado!

Atenção: bom dia a todos nossos assinantes do site filmes classicos raros, ninguém é obrigado a permanecer no site. Só quando for sair nós informe. Nossas dispesas para manter um acervo de 66 mil titulos aproximadamente é muito alta.  Infelizmente aquele usuario que deixar o site, nós vamos colocar outros usuarios que estão na fila de espera aguardando uma oportunidade de fazer parte do site. Estamos trabalhando com 500 assinantes fixo, para não sobrecarregar os nossos servidores e aumentar nosso custo que é altissimo. Eu sou apaixonado por filmes de epocas, filmes classicos, aonde eu coleciono a 30 anos, no dia 12/06/2015, resolvi criar o site para poder compartilhar todo meu acervo. O site já tem 8 anos online, trazendo muitas alegria a nossos assinantes. Contamos com a colaboração de todos para manter o site online. Infelizmente aquele que sair não poderá voltar mais. porque estamos com numeros limitados de vagas. Agradeço a compreensão de todos, desejo a todos um dia abençoado.

Biografia dos astros e estrelas  grandes clássicos e filmes antigo.

 

A Era de Ouro do Cinema Americano se refere aos filmes hollywoodianos produzidos durante os anos 20 aos anos 60 nos Estados Unidos. Destacam-se, nesse período, os filmes musicais, gênero bastante popular na época, estúdios como a MGM, Warner Bros., 20th Century Fox, RKO e Paramount, além dos estúdios Disney, destacavam-se na produção e distribuição de Biografia nacional e internacional desses longa-metragens.

Durante as décadas de Biografia 1930 e 1940, o cinema norte-americano viveu sua chamada “Era de Ouro”. O país se recuperava da Grande Depressão ocasionada pela primeira grande crise do capitalismo, e o cinema era uma forma de incentivo para a reconstituição moral da população.

Década de 1920

BiografiaMuitos cinéfilos  alegam que a maior década do cinema é a década de 20, pois foi cara cterizado pelo início do cinema falado, que provocou uma mudança nos hábitos daqueles que frequentavam e faziam cinema. Foi nesta década, a Biografia que se popularizou o chamado American way of life e onde surgiram gênios como Charles Chaplin e o surgimento do estúdio Metro-Goldwyn-Mayer.

O cinema de animação também se aproveitou desse artificio da Biografia para atrair a atenção do público para as obras animadas. Em 1928, Walt Disney lançava Steamboat Willie, curta-metragem animado com a melhor sincronização entre o som e a imagem da época. E é exatamente a partir do ano de 1928, que, se inicia a chamada “Era de Ouro da Animação”. Foi nela, compreendida num período de doze anos (1928 a 1940), que o cinema de animação ganhou o reconhecimento que almejava devido ao seu desenvolvimento técnico e artístico e que se estabeleceu a Biografia como arte cinematográfica.

Ocorre a fundação da International Academy of Motion Picture Arts and Sciences, que viria a se transformar na moderna Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que realiza anualmente a premiação do Oscar; contava originalmente com 36 membros fundadores e teve nesta décadas seus dois primeiros presidentes foram Douglas Fairbanks e William C. deMille.

Fonte do Wikipédia.


 

 

Abrir bate-papo
Olá em que
Podemos ajudá-lo?
Filmes Clássicos Raros: estamos fazendo uma grande promoção para os 200 primeiros assinantes até o dia 30 de outubro de 2023. Terá total acesso aos nossos 66 mil títulos de filmes raríssimos de todos os gêneros a qual muitos já não se encontra mais na internet, desenvolvemos legendas, nossos filmes são de ótima qualidade, full HD 1080p,720p, dublados e legendados. Para ter acesso basta ser um doador mensal. Para saber de mais informações entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp web (22)981161474