O Túmulo do Pistoleiro (1964) – Filmes Classicos Faroeste

O Túmulo do Pistoleiro LegendadoTítulo Portugues: O Túmulo do Pistoleiro 
Título Original:  La tumba del pistolero
Gênero: Faroeste
Duração: 1h:19:37
Áudio: Espanhol
Legenda: Sim
Tamanho: 697 MB
Formato: MKV
Qualidade: 720p
Fonte: IMDB
Ano de Lançamento: 1964
Ripado: filmesclassicosraros.com.br

Baixar O Túmulo do Pistoleiro

George Martin é Tom Bogarde, que estudou direito em Boston e agora está indo para Person City para fazer perguntas sobre a recente morte de seu irmão, Jack.

No caminho, ele resgata uma linda senhora chamada Ruth Brandon (Mercedes Alonso) de dois homens armados vestidos de preto. Ainda assim, ele rapidamente descobre que Person City não é um lugar muito amigável, especialmente para pessoas que fazem perguntas sobre a morte de Jack.

A linha oficial é assim: Jack e o banqueiro local Herbert Brandon, irmão de Ruth, eram melhores amigos até se apaixonarem por uma adorável senhora chamada Liz. Quando Liz decidiu se casar com Brandon, Jack teria atirado nela. Ele então foi morto a tiros por Brandon e seus homens.

Mas o velho amigo de Jack, Hopalong, Tennessee, ainda tem dúvidas de que a bala que matou Liz veio da arma de Jack. E quando Tom desenterra o caixão de Jack para verificar sua arma, ele descobre que o caixão está vazio.

Enquanto isso, Brandon está tentando desesperadamente proteger seus carregamentos de ouro de um bando de Cavaleiros Negros, homens que anteriormente trabalharam para Jack. Com seu irmão em Person City, muitos suspeitam que Tom agora assumiu a liderança daqueles Cavaleiros Negros.

Baixar O Túmulo do Pistoleiro

Análise:

Este é um pequeno filme intrigante que foi feito mais ou menos na mesma época de “Fistful of Dollars”, mas saiu como um faroeste B que saiu direto de Hollywood.

Isso fica claro quando Tom Bogarde entra no salão de Person City e pede leite. Ele tem que se contentar com um chá frio. Confundido com um novato, ele logo se envolve em uma briga de bar. Uma vez que ele é o último homem de pé, ele pede um uísque.

Este filme também vem completo com um personagem chamado Hopalog, uma música tema que soa como deveria ter sido em um faroeste do início dos anos 50, um atirador aleijado e um linchamento.

O que o torna mais intrigante é o envolvimento de tantos futuros frequentadores assíduos do Spaghetti Western em partes grandes e pequenas. Além da lista abaixo, Frana Brana, José Canalejas, Alfonso de la Vega, Angel Ortiz e Lorenzo Robledo aparecem em pequenos papéis.

Sylvia Solar interpreta Taffy, uma garota de salão que amava o irmão de Tom. Mercedes Alonso é Ruth Brandon, que está se apaixonando por Tom.

Você precisa estar logado para visualizar o restante do conteúdo. Por favor . Não é um membro? Junte-se a nós