O Pistoleiro Marcado (1969) – Filmes Faroeste

O Pistoleiro MarcadoTítulo Original: Young Billy Young
Gênero: Faroeste
Duração: 1h 29m
Áudio: Ingles
Legenda: embutida
Tamanho: 1.14 Gb
Formato: mkv
Qualidade: 1080p
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Ano de Lançamento: 1969
Ripado: filmesclassicosraros.com.br

Sinopse: O Pistoleiro MarcadoFugindo da cena de um tiroteio no México, Billy Young chega a uma pequena cidade e começa a trabalhar para o xerife local, Ben Kane. Os laços entre os dois homens se intensificam e Billy ajuda o xerife a capturar o criminoso que matou seu filho.

O Pistoleiro Marcado O famoso homem da lei Ben Kane aceita ir para a remota e violenta cidade do Arizona chamada Lordburg, pois fica sabendo que seu inimigo Boone, o assassino de seu filho, está agindo na região. No caminho ele ajuda o jovem pistoleiro Billy Young de uma acusação de homicídio e o seu velho amigo Charlie, condutor de diligências. Ao chegar à cidade, fica amigo da dançarina Lily e com isso desperta o ciúme assassino de Behan, o proprietário do cabaré.

O Pistoleiro Marcado é um filme estadunidense de 1969, do gênero western, dirigido por Burt Kennedy, com roteiro do próprio Burt, baseado em romance de Heck Allen. A canção-tema é de Robert Mitchum, que também interpreta o protagonista do filme.A história parece uma homenagem ao clássico High Noon (1952), com o nome do delegado protagonista (Ben Kane) sendo o mesmo do xerife daquele filme (Will Kane) e pelo clímax da história, com o xerife cercado pelos bandidos.

O Pistoleiro Marcado O ex-xerife Ben Kane volta à ativa para caçar Frank Boone, o homem que matou seu filho. Ele terá a ajuda do jovem Billy Young, que foi abandonado pelo próprio parceiro e ainda será atraído por uma bela dançarina, Criminosos contratados, Billy Young e Jesse Boone, assassinam um general mexicano e fogem para a fronteira do Texas. Quando o cavalo de Billy tropeça, Jesse o abandona, e Billy encontra Kane, um antigo xerife de Dodge City que está à procura do assassino de seu filho. Kane se oferece para levar Billy para o Novo México, onde ele aceitou o cargo de vice-delegado, com a intenção de livrá-lo da acusação de assassinato.

Você precisa estar logado para visualizar o restante do conteúdo. Por favor . Não é um membro? Junte-se a nós