O Monstro da Lagoa Negra (1954) – Filmes Classicos Raros Terror

 

O Monstro da Lagoa NegraTítulo Portugues: O Monstro da Lagoa Negra
Título Original: The Creature from the Black Lagoon

Gênero: Terror/Ficção
Duração: 2h:09:29

Áudio: Ingles/Portugues
Legenda: Sim
Tamanho: 873 MB

Formato: MKV
Qualidade: 720p
Ano de Lançamento: 1954

Fonte: Wikipédia
Ripado: filmesclassicosraros.com.br

Baixar O Monstro da Lagoa Negra

Na Amazônia Brasileira Carl Maia (Antonio Moreno), um pesquisador, fotografa o que parece ser a nadadeira de um anfíbio que talvez estivesse extinto. Mas o que ninguém nota é a presença discreta de uma criatura com o mesmo tipo de nadadeira, que está bem viva e próxima a eles. Porque Carl viaja para mostrar sua descoberta e obter apoio financeiro.

Ao retornar com outros pesquisadores, vê horrorizado que foram mortos dois funcionários deles, Thomas (Perry Lopez) e Louis (Rodd Redwing), que ficaram no acampamento. Achando que podem ter mais sorte em outro local, eles rumam para a Lagoa Negra. Lá acham uma misteriosa criatura anfíbia, que pode ser o elo perdido entre duas espécies (uma aquática, outra terrestre). A criatura se mostra muito hostil, atacando sempre que possível os membros da expedição.

O Monstro da Lagoa Negra é um personagem de cinema estadunidense surgido em filme preto e branco de 1954 chamado Creature from the Black Lagoon e lançado com efeitos 3-D, dirigido por Jack Arnold com roteiro de Harry Essex, Arthur A. Ross e Maurice Zimm, e que recebeu duas sequências: Revenge of the Creature (1955) e The Creature Walks Among Us (1956). Mas O monstro é anfíbio e embora seu habitat natural seja aquático ele consegue respirar e caminhar na superfície. Entao A aparência associa-o a uma espécie de homem-peixe, com pele escamosa, guelras e membranas como nadadeiras nas mãos e pés.

Ricou Browning é o Monstro nas cenas subaquáticas dos três filmes. Ben Chapman interpretou o Monstro em terra no primeiro filme. Tom Hennesy fez o mesmo no segundo e Don Megowan no terceiro.

You need to be logged in to view the rest of the content. Por favor . Não é um membro? Junte-se a nós