Jupiter Ascending (2015) – Filmes Classicos Raros Antigos

Baixar Filme Jupiter AscendingTítulo Original: Jupiter Ascending 
Gênero: Açao/Ficçao/Aventura
Duração: 2h7min
Áudio: Inglês
Legenda: Embutida
Tamanho: 1.95 GB
Formato: MKV
Qualidade: 1080p
Qualidade: DVDRIP
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2015
Ripado:filmesclassicosraros.com.br

Sinopse:  Jupiter Ascending  jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine Jupiter Ascending (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

é um filme deópera espacial de 2015  escrito e dirigido pelos Wachowskis . Estrelado por Channing Tatum , Mila Kunis , Sean Bean eEddie Redmayne , o filme é centrado em Jupiter Jones (Kunis), uma faxineira comum, e Caine Wise (Tatum), uma guerreira interplanetária Jupiter Ascending que informa Jones que seu destino se estende além da Terra. O membro do elenco coadjuvante Douglas Booth descreveu o universo ficcional do filme como um cruzamento entre Matrix e Guerra nas Estrelas , enquanto Kunis identificou indulgência e consumismo como temas subjacentes.

O filme foi produzido por Grant Hill e os Wachowskis, fazendo a sétima colaboração de Júpiter Ascending Hill com os Wachowskis como produtor ou produtor executivo. Vários colaboradores de longa data de Wachowski desde a criação dos filmes de Matrix contribuíram para a imagem, [13] incluindo o designer de produção Hugh Bateup, o supervisor de efeitos visuais Dan Glass, o designer de efeitos visuais Jupiter Ascending John Gaeta , o ator de stand-up Alex Boswell , o supervisor de edição de som Dane Davis e figurinista Kym Barrett . Outros colaboradores anteriores notáveis ​​incluemO compositor de Speed ​​Racer, Michael Giacchino , diretor de fotografia da Cloud Atlas , John Toll, juntamente com seu editor Alexander Berner e o designer de cabelos e maquiagem Jeremy Woodhead, que trabalhou em ambos.

O filme recebeu uma recepção geralmente negativa após o lançamento, com muitas críticas focadas na incoerência no roteiro, na caracterização e no excesso de dependência de efeitos especiais. Alguns críticos elogiaram o visual, a originalidade, a construção do mundo Jupiter Ascending e a trilha musical de Giacchino.  entanto, o filme recebeu resposta positiva de um nicho de fãs de ficção científica do sexo feminino que apreciaram a paciência e o desvio do filme em relação aos estereótipos típicos de filmes de ação femininos.

Você precisa estar logado para visualizar o restante do conteúdo. Por favor . Não é um membro? Junte-se a nós