I Am Heath Ledger (2017) – Filmes Classicos 2017

I Am Heath LedgerTítulo Original: I Am Heath Ledger
Gênero: Documentario
Duração: 1h 34m
Áudio: Ingles
Legenda: Legenda embutida
Tamanho: 1.38 Gb
Formato: mkv
Qualidade: dvdrip
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Ano de Lançamento: 2017
Ripado: filmesclassicosraros.com.br

Sinopse: I Am Heath Ledger – Acompanhe a ascensão do ator em Hollywood, com atuações memoráveis em “Brokeback Mountain”, “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, entre outros. O documentário conta com depoimentos de Naomi Watts, Ang Lee e amigos.

I Am Heath Ledger narra a curta mas notável vida do falecido ator australiano Heath Ledger. Ele fornece uma perspectiva única e interessante, pois demonstra a vida através de seus próprios olhos, mostrando imagens de espectadores que ele mesmo filmou.

O filme cobre cronologicamente os anos da vida de Heath, incluindo seus papéis de ator e sua vida familiar. Ele foi amado carinhosamente por aqueles ao seu redor, e o filme enfatiza seu amor pela criatividade e sede de aventura, que representaram uma grande parte de sua existência. Ele apresenta entrevistas com membros da família, que falam em detalhes de suas vidas juntos, bem como amigos próximos da indústria criativa que relembram suas memórias de Heath. Embora sua vida tenha sido tragicamente interrompida,  adere a um tom mais positivo ao celebrar sua vida e seu trabalho.

athom Events e Network Entertainment apresentam o documentário, uma visão íntima da vida e carreira de , em cinemas selecionados em todo o país para um evento especial de uma noite na quarta-feira, 3 de maio. é um documentário de longa metragem celebrando a vida de Heath Ledger: ator, artista e ícone. O documentário fornece uma visão íntima de Heath Ledger através das lentes de sua própria câmera enquanto ele filma e frequentemente realiza sua jornada pessoal – extravagante em gestos e em ação. Após o documentário, o evento incluirá

Você precisa estar logado para visualizar o restante do conteúdo. Por favor . Não é um membro? Junte-se a nós