Entre o Crime e a Lei (1951) – Filmes Classicos Raros Faroeste

Entre o Crime e a Lei LegendadoTítulo Portugues: Entre o Crime e a Lei
Título Original: Al Jennings of Oklahoma
Gênero: Faroeste
Duração: 1h:18:03
Áudio: Ingles/Portugues
Legenda: Sim
Tamanho: 1.22 GB
Formato: MKV
Qualidade: 720p
Fonte: IMDB
Ano de Lançamento: 1951
Ripado: filmesclassicosraros.com.br

Baixar Entre o Crime e a Lei

Dan Duryea interpreta Al Jennings, um jovem advogado cabeça-quente cujo temperamento o inicia em uma carreira do lado errado da lei.

Al começa uma briga no tribunal quando um advogado da oposição chamado Marsden chama seu irmão de ladrão. Procurando acertar as contas, o advogado rastreia seu irmão e exige um pedido de desculpas. Bem, o irmão de Jennings acaba morto. Al rastreia Marsden e acaba matando-o em legítima defesa.

Em vez de serem julgados por assassinato, Al e o irmão Frank buscam refúgio em um rancho local onde as marcas no gado parecem um pouco engraçadas. O proprietário, Fred Slater, descobre que eles são procurados. Ele lhes dá um ultimato: pode entregá-los à justiça em troca de recompensa ou eles podem se juntar à gangue de fora-da-lei que ele supervisiona. Al e Frank optam pela última opção. A próxima coisa que você sabe é que eles são os mentores da gangue. E o preço por suas cabeças continua aumentando.

Decidindo que o preço está ficando um pouco tentador até para seus amigos, Al e Frank vão para Nova Orleans. Eles planejam iniciar um negócio legítimo; Al espera um reencontro com uma bela jovem chamada Margo St. Claire (Gale Storm), que ele conheceu quando a salvou em um carrinho de bebê em fuga.

Baixar Entre o Crime e a Lei

Naturalmente, um detetive da ferrovia os rastreia. Forçados a fugir novamente, eles decidem voltar para Oklahoma – o último lugar que eles acham que alguém iria procurá-los – para fazer um último trabalho antes de ir direto para o bem. Também não sai como planejado.

Análise:

Al Jennings foi um verdadeiro advogado, um verdadeiro fora-da-lei e mais tarde se tornou um político e ator nos primeiros filmes mudos ocidentais. Este filme é supostamente baseado em sua autobiografia.

Tem seus momentos divertidos, como quando Margo e Al se conheceram. Tem seus momentos bobos, como quando Al e Frank escapam de um pelotão depois que Al monta um boneco palito na sela de seu cavalo e o envolve com sua roupa. Parece incrivelmente falso, mas faz com que o pelotão pense que é realmente Al, então eles perseguem o boneco palito em vez do real.

O maior problema do filme é que não há razão para o espectador sentir qualquer simpatia por Al Jennings. Seu pavio curto é a razão de seus problemas e a única razão pela qual ele evita a captura por tanto tempo é que ele é adepto de viajar para lugares onde está fora da jurisdição ou alcance da lei.

Se alguma coisa, você se pergunta o que o personagem de Margo St. Claire vê nele, embora a reação de sua amiga quando ela descobre a verdadeira identidade de Al e Frank não tem preço.

Você precisa estar logado para visualizar o restante do conteúdo. Por favor . Não é um membro? Junte-se a nós