Django Dublado (1966) – Filmes Classicos Raros Faroeste Online

Baixar Filme Django

Título Portugues: Django Dublado
Título Original: Django 
Gênero: Faroeste
Duração: 1:31:37
Áudio: Ingles/Portugues
Legenda: Sim
Tamanho: 957 MB/1.72 GB
Formato: MKV
Qualidade: 720p/1080p
Fonte: Wikipédia
Ano de Lançamento: 1966
Ripado: filmesclassicosraros.com.br

Baixar Django Dublado

Porque No meio do deserto,em algum ponto perto da fronteira do México com o Estados Unidos,um grupo de Mexicanos descem o chicote em uma mulher amarrada. Mas Derrepente todos caem mortos por um outro grupo em que os homens usavam um lenço vermelho no pescoço. Porque Eles são homens do Major Jackson,um sujeito que odeia Mexicanos e pessoas de pele escura.Mas o que eles não esperavam é que ali perto um homem que carregava um caixão acompanhava tudo,esse homem é Django.

Mas Ele vai mostrar aos racistas que não é assim que se trata uma mulher e vai enche-los de balas.Eles vão caminhar até uma cidadezinha no meio do nada e ao chegar ao Salão local vai pedir abrigo para a moça que se chama Maria. Porque Lá ele descobre que Maria é propriedade do Major Jackson,e que havia sido sequestradas pelos Mexicanos.Agora ele vai aproveitar a treta que rola entre os Mexicanos e Major Jackson,para elaborar um plano de vingança,já que Jackson é o assassino de sua mulher e de brinde vai dar o prazer de apresenta-los o brinquedinho que ele trás dentro de seu caixão.Clássico da sessão “Bang Bang a Italiana” que passava na Rede Record a muito tempo atrás.Clique AQUI e leia uma analise mais detalhada do filme.

Django Dublado

Porque Na fronteira méxico-americana, um andarilho trajando uniforme da União e arrastando um caixão, vê María, uma linda prostituta, ser amarrada a uma ponte e chicoteada por mexicanos. Os bandidos são dispersos por homens do Major Jackson – um ex-Confederado – que se prepara para crucificá-la em uma cruz flamejante. O andarilho, que prefere ser chamado somente de Django, dispara contra a gangue e passa a proteger María. Mas Ambos chegam a um vilarejo fantasma, cujo único residente é Nathaniel, dono do salão, e suas prostitutas. Nathaniel explica Django que o vilarejo é uma zona neutra de conflitos entre os seguidores de Jackson e os revolucionários do General Hugo Rodríguez.

Jackson e quatro capangas chegam ao salão para receber dinheiro da proteção de Nathaniel, quando Django os confronta pela primeira vez, defendendo as prostitutas. Mas Reagindo ao embate, Django dispara contra dois capangas e desafia Jackson a enfrentá-lo novamente com todos de sua gangue. Após o conflito, María e Django dormem juntos.

Porque ele Cumprindo o desafio, Jackson retorna com toda sua gangue. Com uma metralhadora escondida no caixão, Django derruba todos os homens, deixando somente alguns sobreviventes. No cemitério, ao ajudar Nathaniel a enterrar os corpos, Django encontra a tumba de Mercedes Zaro, sua antiga amante que foi morta por Jackson. Mas Hugo e seus revolucionários chegam ao local e capturam um espião de Jackson, Irmão Jonathan. Como punição, Hugo corta sua orelha e o obriga a comê-la. Mais tarde, Django propõe um acordo a Hugo: eles devem unir-se para roubar o ouro de Jackson, no momento, guardado no Forte Charriba, do lado mexicano da fronteira.

Você precisa estar logado para visualizar o restante do conteúdo. Por favor . Não é um membro? Junte-se a nós