Caravana De Bravos (1950) – Filmes Classicos Raros Faroeste

Caravana De BravosTítulo Portugues: Caravana De Bravos
Título Original: Wagon Master
Gênero: Faroeste
Duração: 1h:25:37
Áudio: Ingles
Legenda: Sim
Tamanho: 963 MB
Formato: MKV
Qualidade: 720p
Fonte: leiturafilmica
Ano de Lançamento: 1950
Ripado: filmesclassicosraros.com.br

Baixar Caravana De Bravos

Um grupo de mórmons vai fundar uma nova colônia no Rio San Juan Rio e contrata os astutos Travis e Sandy como guias. Mas Logo se junta a eles a trupe de Doc Hall e os Clegg Boys, bandidos em fuga que consideram uma caravana mórmon o disfarce ideal.

Mas Caravana de Bravos é um faroeste de John Ford sem grandes estrelas no elenco, ação em doses homeopáticas e com canções que parecem jingles. Ainda assim, um entretenimento de primeira linha.

Mas Contrariando o óbvio, o filme Caravana de Bravos não começa com um plano aberto da paisagem desértica do oeste americano, e sim com uma tomada interior de um assalto acontecendo. Mas O líder dos bandidos mata uma das vítimas e leva um tiro no braço. Então Pronto, com isso John Ford descreve a vilania dessa turma e permite que o espectador reconheça com facilidade o chefão por causa do ferimento. Essa peculiaridade é vital porque a gangue só reaparecerá na estória depois de quase quarenta minutos de filme.

Baixar Caravana De Bravos

Mas Até o reaparecimento dos bandidos, o clima é de piquenique no trabalho que Travis (Ben Johnson) e Sandy (Harry Carey Jr.) aceitam. Mas Eles escoltarão uma caravana de mórmons até a terra que eles receberam, ajudando o líder da caravana, Elder (Ward Bond). Os mórmons não possuem outra alternativa, pois sofrem preconceito na cidade onde estão e são expulsos. Porque A travessia é longa e dura, e John Ford representa essa dificuldade com planos longos que mostram a caravana se deslocando durante um bom tempo.

E Sandy se ocupa tentando conquistar a bela mórmon Prudence (Kathleen O’Malley). Logo, Travis também terá quem paquerar, a prostituta ruiva Denver (Joanne Dru), que a caravana encontra perdida no deserto junto com dois companheiros, o médico charlatão Dr. Locksley (Alan Monbray) e Fleurette (Ruth Clifford), outra prostituta. Rola um baile country dessas duas turmas de vítimas dos preconceitos da sociedade, os mórmons e os outsiders, e John Ford faz questão de registrar a festa deles por um tempo alongado, até que os bandidos aparecem.

Você precisa estar logado para visualizar o restante do conteúdo. Por favor . Não é um membro? Junte-se a nós