Vigilante do Amanhã (2017) – Filmes Classicos Raros

A Vigilante do Amanhã (2017)Título Original: Ghost In The Shell 
Gênero: Fantasia/Drama
Duração: 2 horas
Áudio: Ingles/portugues
Legenda: embutida
Tamanho: 1.63 Gb
Formato: mkv
Qualidade: 1080p.BluRay
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2017
Ripado: filmesclassicosraros.com.br

Sinopse: A Vigilante do Amanhã – Num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares.

Motoko Kusanagi é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos Num futuro próximo, a maior parte dos seres humanos possui implantes cibernéticos, aprimorando várias características como visão, força e inteligência. Hanka Robotics, a empresa líder mundial em tecnologia de implantes A Vigilante do Amanhã, toca um projeto secreto para desenvolver um corpo mecânico – ou “casulo” – capaz de dar suporte a um cérebro humano ao invés de uma IA. Uma jovem chamada Mira Killian (Scarlett Johansson), a única sobrevivente de um ataque ciberterrorista, é escolhida para o teste após seu corpo ter sido destruído. Contra a vontade da cientista responsável, a Dra. Ouelet (Juliette Binoche), o CEO da Hanka, Cutter (Peter Ferdinando), decide treinar Mira como um soldado.

Um ano depois, Mira A Vigilante do Amanhã alcançou o posto de Major no Setor 9, um departamento antiterrorista, e trabalha junto com Batou (Pilou Asbæk) e Togusa (Ng Chin Han) sob o comando do chefe Daisuke Aramaki (Takeshi Kitano). O time consegue conter um ataque terrorista numa conferência da Hanka, e Mira destrói uma gueixa mecânica que foi crackeada e matou um dos reféns. Mira, que vem tendo alucinações que Ouelet considera bugs, vai ficando chateada por lembrar tão pouco sobre seu passado. Após descobrir que a gueixa foi crackeada por um indivíduo chamado Kuze (Michael Pitt), Mira quebra o protocolo e “mergulha” na memória da gueixa à procura de respostas. Ao quase ser crackeada ela própria, Batou a desconecta. Usando as A Vigilante do Amanhã informações que conseguiu, ambos vão a um clube da Yakuza, onde caem em uma armadilha. A explosão que ocorre destrói os olhos de Batou e deixa o corpo de Mira severamente danificado. Cutter fica furioso pelas ações de Mira, e ameaça fechar o Setor 9 a menos que Aramaki a mantenha sob controle.

Você precisa estar logado para visualizar o restante do conteúdo. Por favor . Não é um membro? Junte-se a nós