Os Conquistadores (1941) – Filmes Classicos Raros

Os ConquistadoresTítulo Original: Western union
Gênero: Faroeste
Duração: 1h 35m
Áudio: Ingles
Legenda: embutida
Tamanho: 950 MB
Formato: MKV
Qualidade: 720p
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Ano de Lançamento: 1941
Ripado: filmesclassicosraros.com.br

Sinopse:  Os Conquistadores – Um pistoleiro decide abandonar a vida de crimes e consegue emprego em uma companhia de telégrafos. Porém, seu irmão faz de tudo para atrapalhá-lo, principalmente, porque precisa da ajuda do ex-criminoso para dar seus golpes.

Os Conquistadores Em 1861, o ladrão Vance Shaw está em fuga pelo deserto, quando encontra um homem ferido. Ele o ajuda a conseguir socorro e depois foge com o cavalo do ferido. Algum tempo depois, Vance está procurando emprego na Companhia de Telégrafos (Western Union) e descobre que o homem que ajudara, Edward Creighton, é o responsável pela contratação de empregados. Creighton o reconhece e resolve dar uma chance a Vance para que este mostre que está de fato regenerado. Logo depois, Vance conhece a irmã de Creighton, Sue, por quem se apaixona.

Os Conquistadores  Edward finaliza os preparativos para a sua empreitada, que consiste em estender postes e fios de telégrafos pelas Grandes Planícies norte-americanas. Nesse momento surge o jovem Richard Blake, filho de um dos donos da companhia e com aparência de almofadinha. Blake também se interessa por Sue, provocando a antipatia de Vance.

Os Conquistadores Iniciando o trabalho, Edward leva seus homens juntamente com Blake e Vance para o território selvagem, enfrentando índios e ladrões. Estes últimos fazem com que Edward e Blake desconfiem de Vance, que não diz que eles são da sua antiga quadrilha Quando Edward Creighton começa a construção da Western Union, que vai unir Oriente com Ocidente, ele contrata um bandido reformado e um inspector novato do Leste houve um grande poblema que tudo de pois foi resolvido…

Você precisa estar logado para visualizar o restante do conteúdo. Por favor . Não é um membro? Junte-se a nós