Nasce Uma Estrela (1976) – Filmes Classicos Raros

Nasce Uma EstrelaTítulo Original: A Star Is Born
Gênero: Faroeste
Duração: 3h 2m
Áudio: Ingles
Legenda: Legenda embutida
Tamanho: 5.6 Gb
Formato: MKV
Qualidade: DVDRIP
Qualidade: 1080p
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 1976
Ripado: filmesclassicosraros.com.br

Sinopse:  Nasce Uma Estrela – O abuso de drogas e álcool provoca a decadência da carreira de um astro do rock, John Norman Howard (Kris Kristofferson). Em uma determinada noite, John assiste o show de Esther Hoffman (Barbra Streisand) em um clube e fica impressionado.

Os dois começam a namorar e Esther passa a se apresentar junto com o namorado. Apesar de Esther conquistar a fama e o sucesso com sua voz, John continua Nasce Uma Estrela a viver uma vida autodestrutiva.

O filme de Pierson é uma terceira versão do originariamente lançado como um Nasce Uma Estrela drama em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March; e depois refilmado em 1954 como um musical, com Judy Garland e James Mason. O roteiro é baseado no original de 1937, escrito por William A. Wellman e Robert Carson.

Geralmente Nasce Uma Estrela considerado pelos críticos como a pior das três produções, a versão de Pierson foi um grande sucesso popular nos anos 70, além de consagrar várias canções de Barbra Streisand, principalmente Evergreen. O filme teve locações no estado do Arizona. John é um astro do rock que se envolve romanticamente com Esther, uma cantora iniciante. Ele a ajuda a subir na carreira mas, a medida que ela vai se tornando também uma estrela, o cantor começa seu rápido declínio em função do abuso de álcool e drogas. Ela tenta retribuir a ajuda, mas o cantor a rechaça, prejudicando definitivamente o relacionamento, mesmo estando os dois apaixonados. Nasce Uma Estrela Indicado nas categorias de melhor fotografia (Robert Surtees), melhor som (Robert Knudson, Dan Wallin, Robert Glass e Tom Overton) e melhor trilha sonora (Roger Kellaway). Globo de Ouro 1977 (EUA Venceu nas categorias de melhor filme musical ou comédia, melhor atriz (Streisand), melhor ator (Kristofferson), melhor trilha musical (Paul Williams e Kenny Ascher) e melhor canção original.

Você precisa estar logado para visualizar o restante do conteúdo. Por favor . Não é um membro? Junte-se a nós