Latigo o Pistoleiro (1971) – Filmes Classicos Raros Faroeste

Latigo o PistoleiroTítulo Portugues: Latigo o Pistoleiro 
Título Original: Suport Your Local Gunfighter
Gênero: Faroeste/Comedia
Duração: 1h:32:22
Áudio: Portugues
Legenda: Sim
Tamanho: 1.19 GB
Formato: MKV
Qualidade: 720p
Fonte: Wikipédia
Ano de Lançamento: 1971
Ripado: filmesclassicosraros.com.br

Baixar Latigo o Pistoleiro

Support Your Local Gunfighter é um filme estadunidense de 1971 dos gêneros comédia e western, dirigido por Burt Kennedy. Com roteiro de James Edward Grant e protagonizado por James Garner, o filme repete a fórmula de paródia do antecessor Support Your Local Sheriff!, dos mesmos diretor e parte do elenco principal. Mas não é uma sequência.

O trapaceiro, perdulário, explorador de mulheres e jogador compulsivo de roleta Latigo Smith, chega à cidade de Purgatory, fugindo de uma rica prostituta a quem havia prometido casamento, mas de quem só queria o dinheiro. Logo que chega na cidade ele conhece o vaqueiro falido Jug May, que está a vender, para comer, seus últimos bens: um par de esporas. Mas Latigo simpatiza com ele e lhe dá 100 dólares. Logo a seguir, Latigo vai até uma roleta e joga todo o seu dinheiro (4.600 dólares) em uma única jogada no número 23. E perde tudo!

Mas Sem dinheiro, Latigo começa a colocar em andamento seu extenso rol de trapaças para recuperar-se financeiramente. Mas Percebe a chance de ganhar um bom montante, quando o minerador Taylor Barton lhe oferece 5.000,00 dólares para espantar alguns pistoleiros de uma escavação na cidade. Barton havia confundido Latigo com o pistoleiro “Swiftie” Morgan, de quem ouvira falar que seria contratado pelo seu rival na mineração, o Coronel Ames. Latigo diz que não é “Swiftie”, mas que seu amigo Jug May o é.

Mesmo com Jug sendo vesgo e desajeitado com os revólveres, o plano de início vai bem, pois os pistoleiros rivais fogem só de ouvir mencionar o nome de “Swiftie”. Mas logo o Coronel Ames descobre a farsa e manda chamar o verdadeiro pistoleiro, que chega na cidade disposto a matar o impostor.

You need to be logged in to view the rest of the content. Por favor . Não é um membro? Junte-se a nós